background

Degustação na Trofa

Compras na Trofa

Momentos divertidos




Conheça os vencedores do concurso 'Provas de Amor'

No âmbito da iniciativa “Namorar é na Trofa”, a AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave apresenta os vencedores do concurso de poesia. A grande vencedora foi Olga Gonçalves, que irá receber um jantar romântico no restaurante Prestígio; o segundo lugar coube a Luís Paulo Campos, premiado com um vale de desconto de 25€, na Ourivesaria Memórias d’Ouro; o terceiro classificado, Sérgio Pacheco, receberá um Kit Experiência “A Vida é Bela”, Surpresas Aventura, oferta da Halcon Viagens.

O maior número de talões participantes veio do estabelecimento Pastelaria e Pão-Quente Costa, que receberá seis meses de quotas de associado da AEBA. Os participantes neste concurso puderam ainda escolhar uma associação para quem gostavam revertesse a verba de 100 euros, cabendo esse prémio ao ASAS. 

O júri foi composto por Dr. Assis Serra Neves, Vereador da Cultura, Turismo, Ambiente e serviços Urbanos, Mercados e Feiras e Polícia Municipal, da Câmara Municipal da Trofa; Comendador e poeta Eduardo Reis; e Sr. Armindo Silva, em representação da direcção da AEBA.

A iniciativa "Namorar é na Trofa" insere-se no programa MODCOM - de modernização do comércio local, organizada pela AEBA, em parceria com a Câmara Municipal da Trofa.

Clique na imagem para ler os poemas vencedores.

Podio

 

Newsletter

Joomla : NaTrofa.com

Cartão Cliente

Subscreva o Cartão Cliente e
beneficie dos descontos associados!

 

Calendário

«  abril 2024  »
domsegterquaquisexsáb
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930


 

2011 © Powered by RM