background

Degustação na Trofa

Compras na Trofa

Momentos divertidos




Feira de Stocks da Trofa atraiu milhares de pessoas

Os descontos até 80 por cento foram um atractivo fundamental para as os milhares de pessoas que no passado fim-de-semana estiveram presentes na Feira de Stocks da Trofa, organizada pela AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave, em parceria com a Câmara Municipal da Trofa, no âmbito do programa MODCOM – Sistema de Incentivos a Projectos de Modernização do Comércio Local. 

Os cerca de 40 participantes fizeram um balanço positivo de uma iniciativa que teve como objectivo escoar produtos a preços convidativos e publicitar as lojas presentes. E a adesão da população foi bastante significativa: foram milhares os trofenses e cidadãos das concelhos vizinhos que visitaram a feira, manifestando o seu agrado pela variedade de produtos e preços praticados. Para animar ainda mais o ambiente, a mascote Trofinha foi uma presença divertida, fazendo-se acompanhar de um animador que fazia as delícias dos mais pequenos que distribuía brindes aos mais pequenos. 

Na cerimónia de abertura, que decorreu no sábado, às 16h, estiveram presentes o presidente da AEBA, Sr. Manuel Pontes, e a presidente da Câmara Municipal da Trofa, Dra.Joana Lima, que entregaram os certificados de participação aos expositores da Feira de Stocks. “Depois de uma primeira edição, este ano voltamos a repetir e estamos francamente satisfeitos. O lugar, em termos logísticos, é melhor, o acesso é bom, o estacionamento é bom, o nº de expositores passou de 20 para 35.” – defendeu Manuel Pontes, destacando o acréscimo do número de expositores que, comparado com a edição anterior, quase duplicou. O presidente da Direcção da AEBA salientou ainda que “o esforço, o dinheiro e o trabalho gasto estão a ser produtivos”. Joana Lima partilha da mesma opinião: “atravessamos um momento de crise e todas estas iniciativas são importantes para o aumento do negócio e até da própria auto-estima dos comerciantes.” A presidente da autarquia trofense afirmou ainda que “iniciativas como esta são de louvar, são para apoiar e agradecer a todos os comerciantes que estão presentes, porque eles próprios deram a esta feira um impulso muito grande.” 

Pedro Vilela, dono da loja N Game e um estreante neste género de iniciativas, afirmou que a Feira de Stocks “correu bastante bem. Realço a quantidade de gente que ali passou num curto espaço de tempo. No sábado havia uma pequena multidão à espera que a Feira abrisse”. Pedro Vilela acrescentou ainda: “Gostei muito da organização, da boa vontade e colaboração de toda a gente da AEBA.” Uma opinião semelhante tem Marlene Pereira, da sapataria Pé Descalço, que viu na Feira de Stocks “uma maneira positiva de publicitar a loja que abriu recentemente.” O balanço final é bastante positivo para a comerciante: “acho que correu bem, vendi muitos artigos e acho que devia era haver mais feiras” que enalteceu ainda o papel da organização que “esteve muito bem”. 

Galeria de imagens.

Newsletter

Joomla : NaTrofa.com

Cartão Cliente

Subscreva o Cartão Cliente e
beneficie dos descontos associados!

 

Calendário

«  abril 2024  »
domsegterquaquisexsáb
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930


 

2011 © Powered by RM