background

Degustação na Trofa

Compras na Trofa

Momentos divertidos




Dia dos Namorados comemorado na Trofa

    

Na passada segunda-feira, comemorou-se na Trofa o Dia dos Namorados: a mascote Trofinha, acompanhada de dois mimos love, percorreu as principais ruas do comércio local, distribuindo flores e brindes alusivos ao Dia de S. Valentim. Tratou-se de mais uma iniciativa de dinamização do comércio local, organizada pela AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave, em estreita colaboração com a Câmara Municipal da Trofa, no âmbito do MODCOM – Sistema de Incentivos à Modernização do Comércio. 

Nem a chuva, nem o frio impediram as diversas manifestações de carinho por entre os casais que celebravam o amor nesta data tão especial. No decorrer da hora de almoço, a mascote Trofinha aproveitou para visitar alguns restaurantes locais, surpreendendo os clientes, que retribuíam de forma positiva, realçando a importância deste tipo de iniciativas na animação e dinamização do comércio local. 

Ainda no âmbito da celebração do Dia dos Namorados, está a decorrer o concurso “Provas de Amor”. Para participar, basta redigir uma frase, verso ou quadra alusivos ao S. Valentim e que ilustre a iniciativa “Namorar é na Trofa”, incluindo as palavras Trofa, Namorar e Comércio. Ao cupão de participação deverá ser anexado um talão de compras, a ser entregue na sede da AEBA até ao dia 22 de Fevereiro.

Veja aqui a Galeria de Imagens.

 

Newsletter

Joomla : NaTrofa.com

Cartão Cliente

Subscreva o Cartão Cliente e
beneficie dos descontos associados!

 

Calendário

«  abril 2024  »
domsegterquaquisexsáb
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930


 

2011 © Powered by RM