background

Degustação na Trofa

Compras na Trofa

Momentos divertidos




Na Trofa, o amor é posto à prova


No seguimento do programa MODCOM – de dinamização do comércio local, a AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave, em parceria com a Câmara Municipal da Trofa, apresenta a iniciativa “Namorar é na Trofa”, que procura premiar aqueles que fizerem as suas compras no comércio local. Assim, todos os que neste concelho fizerem compras para o Dia de S. Valentim ou jantarem nos restaurantes locais poderão participar no concurso “Provas de Amor” e habilitarem-se a fantásticos prémios. 

Para tal, basta redigir uma frase, verso ou quadra alusivos ao S. Valentim e que ilustre a iniciativa “Namorar é na Trofa”, incluindo as palavras Trofa, Namorar e Comércio. Deverá anexar o talão de compras à ficha de inscrição e entregar tudo na AEBA, sita na Rua Imaculada Conceição, nº 86 – Trofa. Os prémios são aliciantes: um jantar romântico no Restaurante Prestígiopara quem arrecadar o primeiro prémio; o segundo classificado receberá um vale de desconto de 25 euros na Ourivesaria Memórias d’Ouro; e o terceiro classificado irá receber um Kit Experiência “A Vida é Bela”, Surpresas Aventura, oferta da Halcon Viagens.


Haverá ainda um prémio para o estabelecimento de onde for proveniente o maior número de talões: a oferta de seis meses de quotas de associado da AEBA. Além disso, em cada ficha de inscrição, os participantes poderão escolher uma associação para quem gostavam que revertesse a verba de 100 euros. No final, será entregue um donativo neste valor à associação que for mais referenciada pelos participantes.


Consulte neste documento o regulamento completo do concurso “Provas de Amor” e preencha a sua ficha de inscrição.

Newsletter

Joomla : NaTrofa.com

Cartão Cliente

Subscreva o Cartão Cliente e
beneficie dos descontos associados!

 

Calendário

«  abril 2024  »
domsegterquaquisexsáb
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930


 

2011 © Powered by RM