background

Degustação na Trofa

Compras na Trofa

Momentos divertidos




“Provas de Amor” dão prémios

Um fim-de-semana para duas pessoas no Santana Hotel ****, em regime de pequeno-almoço, um jantar romântico no restaurante Momentos e uma garrafa de champanhe francês, numa oferta da Garrafeira Lord.

Estes foram os prémios a que se habilitaram os consumidores que fizeram compras no comércio local da Trofa. A AEBA desenvolveu, em parceria com a Câmara Municipal da Trofa, uma nova campanha subordinada ao Dia dos Namorados, integrada no projecto de dinamização do comércio local – MODCOM.


Para se habilitarem a estes prémios do concurso “Provas de Amor”, os participantes tinham de redigir uma frase, verso ou quadra alusivos ao dia de S. Valentim, utilizando as palavras “Namorar”, “Comércio” e “Trofa”, e anexarem ao cupão de participação um talão de compras de uma loja de comércio ou de um restaurante local.

O estabelecimento de onde fossem provenientes o maior número de talões de compras ganhou também um prémio, assim como a associação local mais referenciada pelos participantes recebeu um donativo.

Para comemorar o Dia dos Namorados, não faltou a tradicional animação de rua, com a presença já habitual da mascote Trofinha e de um cupido, que distribuíram presentes em forma de coração. 



Galeria de Imagens

Revista de Imprensa

 

Newsletter

Joomla : NaTrofa.com

Cartão Cliente

Subscreva o Cartão Cliente e
beneficie dos descontos associados!

 

Calendário

«  março 2024  »
domsegterquaquisexsáb
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31


 

2011 © Powered by RM