Dia dos Namorados comemorado na Trofa
Na passada segunda-feira, comemorou-se na Trofa o Dia dos Namorados: a mascote Trofinha, acompanhada de dois mimos love, percorreu as principais ruas do comércio local, distribuindo flores e brindes alusivos ao Dia de S. Valentim. Tratou-se de mais uma iniciativa de dinamização do comércio local, organizada pela AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave, em estreita colaboração com a Câmara Municipal da Trofa, no âmbito do MODCOM – Sistema de Incentivos à Modernização do Comércio.
Veja aqui as fotos do evento.




Please wait...
O comércio processa-se em estabelecimentos situados nas ruas ou em pequenos e médios centros comerciais, que se localizam na sua maioria no centro deste município.
A construção civil e as indústrias têxtil e metalúrgica de base são os subsectores com maior representatividade na estrutura empresarial do sector secundário do concelho.